sábado, 20 de abril de 2013

Amigos para sempre!!!

                                           
Rotina não é algo que um jovem gosta, até por que, o que se deseja é aventura, mudança, cada dia algo diferente... Então está ai a primeira dica, quer cativar um jovem? Faça algo novo, único, por mais bobo que for, se for feito de uma maneira especial apenas para ele, isto irá satisfazê-lo!!!
Quando a normalidade da escola aperta, qual nossa saída...Namorar? Acho que não, é bom cada um ter seu tempo, então o que? Às vezes, um grupo inteiro de jovens se faz essa pergunta, e não pensam que se estivesse juntos, seria muito mais legal!!!
Por certo, temos os amigos, os verdadeiros,lógico, aqueles que quando tudo aperta, estão contigo, se você cai, ele te ajuda...mas depois vai rir litros da sua cara!!!
Pego rotina? Vai ao cinema, numa praça, no shopping, não importa o lugar,se você estiver com um amigo, até a vergonha some, tudo é festa, agito,por que se é pra pagar mico, que seja em conjunto, não é?
Então outra dica, ta na agonia das provas? Dá uma desligada aí, uma saidinha com os amigos será a coisa certa neste momento ok? ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário