sexta-feira, 19 de abril de 2013

Abertura ^^


 Olá,primeiramente, quero falar que estou muito feliz em poder falar abertamente, com pessoas que nem conheço, mas, sei lá é ótimo esse tipo de coisa pra quem adora escrever, porém está sem ouvinte :( 
Agora já era, o que importa hoje é escrever a fim de que vocês, meus companheiros escritores e leitores, achem algo de interessante  no meu blog e então, o leiam!!! :)
Meu nome é Victória, tenho 16 anos e sou estudante(lógico), sempre gostei de escrever, adorava cálculos, (é isso mesmo adorava, não gosto mais, agora a ralação ta muito grande ) enfim, não sou nada de mais, apenas normal e legal :D 
Assim como todo jovem que tem uma "Vida de Estudante", sabe que não é moleza não, tem que se dividir e muito, com namoro,casa,amigos,diversão,estudar, muitos etc e etc...
É NORMAL as vezes nós ficarmos perdidos,entediados sem muito o que fazer, porém, estou aqui para relatar o quão difícil isso é, e mostrar possíveis soluções, coisinhas básicas, que na maioria dá certo ok? Então essa foi a minha introdução, pra vocês conhecerem um pouco mais de mim e do blog...Beijos e até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário